ebook

Descubra nesse livro digital, as 10 Maneiras mais criativas que eu conheço fazer seu filho aceitar um novo alimento, mesmo que ele esteja extremamente seletivo.

Qual é o seu nome?

Coloque aqui o seu melhor e-mail:

Por que devo baixar esse livro?

Se seu filho não demonstra nenhum interesse, ou mesmo parece ter medo do alimento novo, de nada adianta forçar, chantagear, dar prêmios, utilizar todos os seus argumentos, ou mesmo ficar oferecendo um alimento várias e várias vezes. Ele vai continuar rejeitando...

Isso acontece muito em crianças com seletividade alimentar. E a primeira etapa para acabar com esse problema é Aproximar a criança do alimento, para que ela perca o medo de experimentar e demonstre interesse.

E é isso que esse livro faz...

Nesse livro eu reuni as 10 melhores estratégias que utilizo e ensino para estimular a aceitação de alimentos em crianças seletivas.

Eu realmente acredito que as diferentes estratégias lúdicas desse livro, vão mudar radicalmente para melhor a relação do seu filho com o alimento.

Assim como já aconteceu com 10.312 mães que baixaram o livro e que hoje conseguem ver seus filhos experimentando bons alimentos e pedindo mais...


O que você encontrará neste livro?

DESAFIOS DOS SENTIDOS

Aproximar a criança do alimento por meio dos 5 sentidos, sem a pressão de ter que comer. Para depois incentivar que ela prove de maneira lúdica.

CONTANDO HISTÓRIAS E CANTANDO MÚSICAS

Aprenda a contar histórias e criar musiquinhas de maneira que elas incentivem seu filho a conhecer e querer experimentar novos alimentos.

JOGOS CONSTRUTIVOS

Jogos para serem feitos ao longo do dia, fora do horário da refeição e que vão incentivar seu filho a querer comer, sem pressão e sem traumas.

PRATOS LÚDICOS

Entenda a maneira mais fácil de oferecer os alimentos de forma que ele se interesse por meio do lúdico.

MÃO NA MASSA

Entenda como fazer seu filho querer experimentar colocando a mão na massa e te ajudando de maneira segura.

A Autora: Milene Henriques

Sou nutricionista há mais de 11 anos e tenho mestrado em ciência dos Alimentos pela UFMG.

Mas o que me faz saber exatamente como te ajudar a melhorar a alimentação do seu filho, é o fato de SER mãe de 2 lindos filhos que aprenderam a ser Bons de Garfo.

Eu não só ensino técnicas para melhorar a aceitação alimentar em crianças, eu APLICO e MELHORO essas técnicas diariamente em minha casa. E é isso que me faz entender exatamente a dor que cada mamãe passa e como resolvê-las...

Por isso, nesses anos como Nutricionista Infantil, criei o projeto Bebê Bom de Garfo que tenho o orgulho de dizer que já ajudou mais de 5 mil mães diretamente e hoje conta com uma comunidade de mais de 120 mil mamães no Insta.


Faça agora mesmo o download do livro digital:

“As 10 Maneiras Mais Criativas de Aumentar a Aceitação de Alimentos do Seu Filho”

Qual é o seu nome?

Coloque aqui o seu melhor e-mail: